Saiba como a computação quântica pode transformar a pesquisa em saúde e como ela já está sendo usada na Cleveland Clinic em parceria com a IBM.
Você já ouviu falar em computação quântica? Se não, é hora de se atualizar. A iniciativa da IBM em parceria com a Cleveland Clinic pode revolucionar a pesquisa em saúde. O IBM Quantum System One é a primeira máquina do mundo dedicada exclusivamente a pesquisas em saúde e pode acelerar a descoberta de novos medicamentos e tratamentos, trazendo benefícios para pacientes em todo o mundo. A computação quântica pode ser a chave para resolver problemas complexos em áreas como a biotecnologia e a genética.
A Maven Clinic, que oferece cuidados virtuais voltados para mulheres e famílias, comprou a Naytal, com sede em Londres, para acelerar sua expansão no Reino Unido e em outros mercados europeus. A Naytal oferece consultas on-line para questões de fertilidade, suporte pré e pós-parto e cuidados com a menopausa. Essa aquisição pode ajudar a Maven Clinic a se tornar líder mundial em atendimento virtual de saúde feminina.
A computação quântica não é apenas uma ameaça para a segurança nacional, mas também uma oportunidade para os Estados Unidos liderarem o mundo em sistemas de informação quântica. O país que liderar essa corrida tecnológica terá uma vantagem econômica e tecnológica nos próximos 50 anos. Acredito que mais empresas de saúde devem investir em pesquisas com a tecnologia quântica para que possamos continuar a avançar na medicina e na saúde.